Estagiários EID fazem a diferença em UBS.

Estagiários de Saúde Pública, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Artur Lundgren -I em Paulista. Os alunos ministraram uma palestra sobre de HIPERDIA  (Hipertensão e diabetes), também realizaram aferição de PA (Pressão Arterial), e testes de glicerina (HGT). Também acompanharam os agentes comunitários de saúde  (ACS) em visitas de área. Esse tipo de interação dos alunos, contribui para o desenvolvimento profissional e o crescimento individual deles, acompanhando de perto os problemas de saúde enfrentados por comunidades carentes e o público com acesso limitado à informação. Levar atendimento e melhores condições na promoção da saúde, além de informar e conscientizar o público com técnicas de prevenção de possíveis doenças é fazer a diferença na vida de quem mais precisa. É nisso que acreditamos, é isso que escolhemos passar a diante! Ensino de qualidade para preservação da vida.